Diário de uma aborrecente

quinta-feira, junho 17, 2010


0

O coração,é conhecido por permitir que as pessoas respirem e vivam,
mas também conhecido como o símbolo de expressão de sentimentos, dentro do coração de cada um, um coração pequeno que mede apenas centímetros, é capaz de guardar tanta coisa,
as vezes mágoas,felicidades,tristeza,paz,lembranças e principalmente amor , quando se fala em coração logo se pensa em amor um sentimento puro&verdadeiro,falar do que se passa no nosso coração pra alguém é muito complicado.Quem nunca sentiu alguma coisa e que queria explicar mas não conseguia ? porque é complicado.Hoje mesmo queria explicar o que se passava no meu mas não consegui.Não achei as palavras, é uma mistura de sentimentos,que sinto neste momento,eu desejo muito que alguém leia meu sz por favor !! poxa ;-( é chato quando seu coração fica confuso sem saber pra onde ir,é chato quando você mesma não sabe pra onde ir, que caminho seguir, estou como uma folha seca à espera de um vento à me guiar.

0 comentários: