Diário de uma aborrecente

sexta-feira, junho 04, 2010


Eu

0

apenas uma
garota com sentimentos sinceros
que toma atitudes sem pensar,vive no mundo da lua
com a música- passos escuros,que não suporta receber críticas...
odeia falar e ninguém escutar,tímida porém depende da situação !
Uma menina de muitos sonhos,porém não faço idéia de quantos se realizarão,
Meu coração Tem muitas alegrias e mágoas também,
Eu queria voltar no tempo, fazer tudo diferente,e procurar ser
quem eu sou,sem medo,sem receio,sem insegurança !
Queria viver num conto de Fadas pra ver se assim minha história terminasse
como num filme com legenda'' Feliz pra Sempre'' ... ...
pena que não é assim...
Quero viver intensamente' sem medo de ser feliz
quero pular de pára-quedas,correr na chuva,comer muito chocolate,ir na rua com um bilhete engraçado colado nas costas rs', cantar no chuveiro bem alto, dizer tudo que eu penso sem pensar 1 segundo, e blá blá blá ... se somos nós que escrevemos nossas histórias, eu quero construir a minha de um jeito diferente,único,e de modo que me faça apenas Ser Feliz !
♥=


0 comentários: