Diário de uma aborrecente

sábado, julho 24, 2010


Selinho e Notícia para as blogueiras.

1

Meninas eu não entendo muito sobre Selinhos prometo que vou aprender sobre como funciona.
mas como a dona do blog garota estranha Me presenteou com um , eu senti vontade de conhecer melhor.Então criei este selinho exclusivo para o blog dela.

ALLINE Pega seu Selinho aqui espero que goste eu mesma criei !

inclusive Meninas recomendo o blog Dela,é bem diferente, tem posts super Legais e interessante, eu Sigo a pouco Tempo mas é foi o suficiente pra mim Amar!

Estarei criando os Selinhos exclusivos para o blog de Vocês junto darei créditos, basta seguir as seguintes regrinhas:

1) Seguir o meu blog.
2)Manter o blog em dia.
3)Quando puder,rolar um tempinho comente nele.
__________________________________________
Bom é isso gostaram da idéias de dar créditos junto com selinho exclusivo?comentem!


1 comentários:

Aline Barbosa disse...

OMG!!
ameii flor, obg mesmo, não imagina!
ah para voc pegar os selinhos clica com o botão direito do mouse e clica no copiar endereço da imagem
ai na pagina d novo post - clica em colocar imagem - mais no lugar d imagem da internet e cola .. pronto!
acho q deu +ou- pra entender hehe :)
beeijo boa semana