Diário de uma aborrecente

quarta-feira, julho 28, 2010


Tendência inverno 2010 colares grandes.

13

Colares grandes – tendência do inverno 2010 - As mulheres que gostam de incrementar seu look com acessórios e optarem pelos colares grandes, com certeza, arrasarão neste inverno de 2010.

Nessa estacão, os colares serão fundamentais para dar mais charme e elegância ao visu. Por isso, invista nas peças nas cores prata ou dourado. Os coloridos também estarão em alta.

colares grandes inverno 2010

A moda inverno de acessórios como os colares, também será mistura texturas e materiais, ou seja, os colares poderão ter detalhes com metais, trapilhos, pérolas, flores de fuxico e predarias de todos os tamanhos e cores. Tudo isso vai de acordo com o gosto de cada pessoa!

Tipos de colares grandes – inverno 2010

Conheça os tipos de colares que farão sucesso e renderam muitos elogios para quem usar!

Geométrico: formas geométricas em acrilico ou metal

Art Déco: peças com diversos metais que imitam joias

Étnicos: com estampas inspriradas no Nordeste brasileiro, Africa ou na Savana

Hollywood: acessórios que lembram os colares utilizados pelas grandes estrelas do cinema americano das década de 50 e 60

Anos 70: colares coloridos, modernos e muito grandes

Mas lembre-se: quem optar por compor um look mais básico com um colar grande deve ficar longe dos brincos e anéis de tamanhos exagerados. Além disso, as peças devem estar em harmônia com o porte fisico de cada mulher.

minha opinião: APOSTEM NESSES COLARES DE ACORDO COM A PROPORÇÃO DO SEU CORPO,USE A CRIATIVIDADE,OUSE EM COISAS DIFERENTES,E ARRAAAAAAAAAASEM MENINAS. bjinhos '-'

13 comentários:

Aline Barbosa disse...

acho lindo colares assim!
mais não fica mut bem em mim =/
não faz muit meu estilo..
e ai flor tuudo bem?
Bom FDS pra voc, beeijo ^^

Cute_Rocker disse...

Ah, eu gorto de colares assim, naum achu que fika legal em mim, mas ainda assim achu lindo^^
http://mylifeisnotthewonderland.blogspot.com/

Thayná Santos disse...

Geente olha só esse meu blog
Eu não uso ! Se puderem seguir
e comentar no outro Agradeço !!!
http://guloseimadegarota.blogspot.com

Tainã Almeida disse...

Oiii visita o meu mais novo blog?

http://blogdatatai10.blogspot.com/

beijos.

Beatriz disse...

Seu blog é bem legal, gostei muito dele & já tô seguindo !

http://joy-of-god.blogspot.com/ Entra lá no meu blog?
Bjs

Viithória Meendes disse...

Oii...
Tô com blog novo! O The Fashion Space!
Act parceria? Segue a gente tbm?
Brigado desde jáá

thefashion-space.blogspot.com

Catarine S. disse...

Amo colares assim :D


http://catieverything.blogspot.com/

Anônimo disse...

Já to seguindo o seu blog.

OMG ele é D+ E VC PODE SEGUIR O MEU??????????? o nome dele é sombra em pó!!!
please?????

Ana Camargos disse...

Ooi, ameei o seu blog, já estou seguindo!
segue o meu:
www.everythingaboutthegirls.blogspot.com ???

Barbara disse...

Achei liindo, e adorei seu blog >.<

segue e comenta o meu se gostar? eu to começando ... obg

Anônimo disse...

vc abandonou o blog? pq?

FÁTIMA AMORim disse...

LINDOS COLARES!

TE SEGUINDO

BJOS

PANOSEART.BLOGSPOT.COM

S.O.SGarotaAdolescente@gmail.com disse...

POXA MUITO BOM O SEU BLOG ! BEM A 2 DIAS CRIEI O MEU , VOU DEIXAR O LINK AQUI SE ALGUEM SE ENTERESSAR ... BEM EU RECOMENDO É MUITO LEGAL

http://garotaadolescente10.blogspot.com.br/

DESDE JAH OBG E PARABENS PELO SEU BLOG !