Diário de uma aborrecente

segunda-feira, julho 12, 2010


Dica : como ser uma garota popular.

6
Meeninas ! meu post hoje é sobre como ser uma garota popular,
bom apesar de no meu blog estar escrito 'uma garota nada popular' que é verdade,
Eu sou inteligente, assim como você que está aqui lendo este artigo , então eu quero passar algumas dicas minhas de como se tornar uma garota popular e voltar dessas férias boombaandoo)

1) Na escola se você usa uniforme, procure usar um tênis bacana,uma calça ou bermuda bonita,
estar sempre na moda já é um bom começo.
2)Mude o look na hora de voltar as aulas isso te deixará diferente, e muitas pessoas irão dizer ' nossa que diferente' aí é só puxar o papo.
3)Sempre que puder ajude seus amigos , e aqueles que dificilmente fala , preste um favor, seja educada, seja sempre divertida, mesmo que não seja tente você vai sentir a diferença.
4)quando o professor estiver explicando fale com ele, diga o que pensa, pergunte,se expresse,Faça comentários sobre o assunto discutido.
5)seja você mesma porque todo mundo vai perceber a garota bacana e interessante que você é !

boom espero que tenham gostado do meu post e boa sorte para as meninas que querem ser populares, maas fala serio né que adolescente não gosta de ser paparicada e popular na escola ? rsrs beijinhos até a próxima. :*

6 comentários:

Unknown disse...

Ah gostei mt do post ajudará mta gente !

bjs

http://tvfabulous.blogspot.com/

naah aborrecente disse...

OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO !
beijinhos '

tati disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
princesa disse...

amei as dicas eu sou exatamente assim mas preciso de mais dicas eu to num grupinho, mas nao converso com todo mundo da sala, que assunto eu puxo? estou num colegio novo

Edna-chan disse...

Oi, valeu, estou tentando dar um basta em patricinhas e play boys e vou começar destruindo um por um, mudando o look e sendo eu mesma

Leleletty disse...

Olá,
Gostaria de falar lhe que amaei o seu post é eu não sou uma garota popular so que com sua ajuda tem certeza que vou ser.
BEIJOSssss
Letty