Diário de uma aborrecente

domingo, fevereiro 21, 2010


crepusculo&luanova

0

crepusculo&lua nova são a nova sensação do momento todo mundo AMA&AMA
mas por eu também ser super fã e bota fã nisso eu dedico esta postagem a todas as meninas que também amam muito muito muito assim como eu . bom eu não sou fanática não mas amo demais e não abro mão de assistir crepusculo pelo menos 2 vezes por semana ... mas só pra nóis aqui é muito interessante garotas gostam muito de filmes assim tão romântico, com aventura com bela e esse tão sonhado amor proibido!.um filme interessante e que terá um fim incrivel& maraaa eu tô louca para a estréia de eclipse
que está prevista para o dia 30 de junho isso se nao mudar! e mais meu niver é dia 24 que presentão nééah?rsrs então pessoal se vocês querem saber um pouco mais sobre esse trio fantastic é só ir para a próxima postagem do perfil desses gatérrimos!!! beiijinhos amo a atenção de vocês!!!!

0 comentários: