Diário de uma aborrecente

quarta-feira, fevereiro 24, 2010


desabafo&pensamentos de ♥naah♥

0
bom! pra mim amizade é o melhor presente que alguém poderia ganhar porque é o presente mais caro,de ótima qualidade,e o mais raro . isto é ... quando é verdadeira,pra mim amizade é você ter um porto-seguro,80% da vida é formada por ela,todo mundo tem um ... basta você reconhecer ... amizade é saber conviver com os maiores defeitos de uma pessoa,é ajudar nos momentos difíceis só com o pretesto de ver naquele rosto um ''sorriso'',é entender sem ouvir quando aquela pessoa está triste com o silêncio de um olhar por muitas teorias tentei entender :porque?,como,justamente aquela pessoa é escolhida para fazer parte da sua vida,um jeito mais simples de explicar é como se todos nóis estivessemos escrevendo um livro,uma história e nela você pode mudar tudo menos os personagens!porque eles não são escolhidos por você para fazer parte da sua história a vida mesmo é quem se encaminha de escolher,e você pode fazer o que quiser com eles;eu aprendi que para ter uma vida feliz não é preciso ter as melhores coisas. ser a garota mais ''popular'' da escola a mais bonita do bairro; não. É preciso mesmo ter verdadeiras pessoas a seu lado .. em todos os momentos, para chorar no chão depois de uma balada catastrófica ou para dar as melhores gargalhadas...a vida é feita de horas ,minutos e segundos derrepente num piscar de olhos você pode perceber que perdeu ou ficou londe das pessoas mais especiais da sua vida.Por isso sempre digo a meus amigos :''amo você''por que derrepente quando você reparar pode se tocar que a vida é uma montanha-russa ''sobe&desce'' sem pararo tempo não para que você possa se acostumar ,esquecer,ou decidir alguma coisa... por isso hoje eu quero viver intensamente, navegar longe dos portos-seguros. Deveria ser crime magoar pessoas especias que sempre estiveram ao meu lado e me confortaram nos momentos difíceis e em meus fracassos ;pena mesmo é que um dia todos nóis vamos seguir caminhos diferentes e sabe lá Deus se verei ''pessoas'' especiais assim novamente; O tempo é um grande afastador&juntador de pessoas nunca sei se ele é do bem ou do mal. Mas o que não muda é o amor e carinho que tenho em meu por pessoas assim! isso ninguém nos tira nem o vilão chamado ''tempo'' do começo da da história!!!!!


este texto foi criado por nàáh em um momento de desabafo de seus ''pensamentos'' em homenagem as pessoas ''especiiiais''da sua videnhaa*
beiiijinhoos...

0 comentários: