Diário de uma aborrecente

domingo, fevereiro 21, 2010


curiosidades ''taylor''

0


O ator Taylor Lautner, 17 anos, chegou devagarinho em Crepúsculo com poucas cenas e um cabelo estranho, nem parecia estar na pele de um dos personagens mais importantes da saga. Tanto que a produção do filme não tinha a intenção de mantê-lo, já que segundo os livros de Stephenie Meyer, o lobisomem Jacob passa por uma grande transformação do primeiro para o segundo livro. Sendo assim, não seria nada estranho trocar Taylor por um ator mais velho e mais forte. Só que ele sabia muito bem o que queria, e pediu mais uma chance para continuar. Taylor malhou muuuito, ganhou 13 quilos de puro músculo e es tudou bem seu personagem. Fez um novo teste e (ainda bem!) conseguiu manter-se na sequência. Ufa!

Na real, essa vida de malhação não foi tão difícil para ele, pois o ator já era ligado em atividades físicas bem antes de entrar para o mund o das artes. Aos 6 anos ele começou a praticar caratê e aos 8 já competia - e até foi campeão mundial três vezes! Para nossa sorte, essa história de ser atleta foi facilmente trocada pela carreira de ator. Taylor começou a atuar com 7 anos e fez participações em filmes e programas para TV como na série Eu, a patroa e as crianças. Mas seu primeiro sucesso foi aos 13, com o filme As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl em 3-D e logo depois com Doze é Demais.

Mas nada em sua carreira pode se comparar ao acontecimento estrondoso que é a saga Crepúsculo.

Jacob e o futuro

Taylor está adorando o sucesso de seu personagem Jacob Black e, com toda modéstia, o rapaz acha que esse amor das fãs não é exatamente por ele, mas sim por causa do fato de Jacob ser tão simpático. "Qualquer um que o interpretasse seria querido", afirmou o ator.

O adorável quileute se destaca a partir do segundo livro e divide o coração de Bella (e das fãs) em uma difícil decisão: Edward ou Jacob?

Diferentemente de sua personagem, a atriz Kristen Stewart sabe muito bem de que lado ela fica. A morena admitiu que é bem mais do time do Jacob que de Edward! E também que ela adora Lautner e faria qualquer coisa por ele.

Outra que virou fã rapidinho do menino foi a cantora/xará Taylor Swift. Ela fez uma participação no filme Valentine's Day, que estreia no começo de 2010, ao lado do ator. Os dois ficaram superamigos e quando perguntada sobre como foi beijar Taylor Lautner, a cantora disse que foi como uma mudança de vida! :P

0 comentários: