Diário de uma aborrecente

domingo, fevereiro 21, 2010


hello taylor Swift**

0

Quem vê Taylor Swift linda no videoclipe Love Story mal pode imaginar que na época da escola ela não tinha amigos e que desde os 10 anos já sonhava em ser uma grande cantora e compositora. "Para mim, a música sempre foi tudo. Se está rolando uma conversa e uma música no mesmo cômodo, eu ouço a música!", contou a cantora à Atrevidinha. Foi então que Taylor entrou em um curso de teatro e começou a se apresentar em festivais, feiras e karaokês da cidade em que vivia. "Aos 11 anos, eu infernizei meus pais até que eles me acompanharam em várias gravadoras para entregar meu CD demo", relembrou, rindo, a garota.

Totalmente decidida, ela e seus pais bateram na porta de várias gravadoras, e dá pra acreditar que a loira ouviu muitos nãos pelo caminho? Por sorte isso não foi motivo para que ela desistisse. Taylor não sossegou enquanto não encontrou uma gravadora que respeitasse seu estilo e a deixasse gravar músicas de autoria própria. Todo o esforço valeu a pena, pois seu álbum de estreia foi lançado em 2006 com o nome Taylor Swift. Mesmo tendo um estilo diferente das demais cantoras adolescentes do momento - pois Taylor canta country music - o CD alcançou ótimas posições nas paradas americanas. O primeiro sucesso desse trabalho foi a música Tim McGraw, que fala sobre uma experiência que partiu o coração da fofa. Aliás, problemas do coração são o tema favorito de Swift.

Em seu segundo álbum, Fearless, lançado em 2008, ela fez uma música especial para o ex Joe Jonas, chamada Forever & Always. E quem fala o que quer pode ouvir o que não quer... Joe não ficou quieto e respondeu com a música chamada Much Better. Ai, que confusão! Mas nem só de barracos amorosos vive o último CD de Taylor! Foi também com Fearless que a garota entrou sem pedir licença no coração das adolescentes pelo mundo com canções como Love Story, White Horse e o mais novo sucesso, que traz Lucas Till no videoclipe, chamado You Belong with Me.

0 comentários: