Diário de uma aborrecente

segunda-feira, fevereiro 22, 2010


Perfil da blogueiira

0

Perfil da #thayná#
Nome: thayná
Idade:14
Estado:RJ
Cor: rosa,preto,vermelho
Filme:lua nova
Sentimento:amor
Serie:9ª
Matéria:biologia
Sonho: ser pisicóloga ou estilista!
Desejo:tudo que desejam pra mim em triplo!
Uma letra: T
Música: whith you Chris Brown
Estilo: depende do meu humor! rs
Uma palavra: forever
Maior defeito: temperamental & posseciva.
Qualidade:ser justa
Sabor: de chocolate
Um perfume:doce
Novela:viver a vida
Verão X inverno: inverno
Presente,passado ou futuro: futuro
Inimiga: A tristeza .
Ano:2010
Projeto: acho q projeto é projeto não se conta enquanto não se termina!
Eu sou: observadora,direta,discreta,sincera,materialista,emotiva e de fases!
Signo:câncer
Não perdoaria: traição seja ela em qualquer sentido!
Passatempo: internet,MSN,Orkut,blog!!!
Um amor: concerteza o do meus pais esse é o mais puro e verdadeiro!!
Eu odeio: receber ordens .. não adinta. Mandou? Eu não faço!
Eu amo:sair pra me divertir!!!
Lugar: qualquer lugar desde que eu esteje com pessoas legais!
Personalidade: marcante!
Eu não desisto: de meus objetivos aah mas não desisto mesmo!
Esporte:não gosto mas acho que dá pra passar o volei
Estilo musical: hip hop!
Paixão:minhas amiguxas, minha família.
Uma frase:’’o pior veneno é aquele que mais te agrada’’

• E esse é meu perfil! Beijos comentem logo abaixôh!

0 comentários: