Diário de uma aborrecente

terça-feira, fevereiro 23, 2010


hevo 84

2

Como vocês começaram?
Eu e o Fernando nos conhecemos no colégio e começamos a tocar já na adolescência. Depois montamos o Hevo Rock, e há um ano largamos tudo no Paraná e viemos para São Paulo. Começamos a fazer sucesso com vídeos na internet, logo conseguimos o contrato com a gravadora. Éramos uma banda de garagem, mas quando decidimos fazer acontecer nos focamos nisso.

Por que Hevo 84?
Hevo em português significa: duração sem fim; eternidade. E combinando com essa palavra pegamos o 8 que significa infinito e o 4 é o número de integrantes da banda. Então o nome do grupo dá uma ideia de que nunca vai acabar, algo indestrutível.

Como foi participar de Malhação?
A primeira música nossa que entrou na trilha foi Passos no Escuro, depois foi Tudo Outra Vez, que era tema da personagem Yasmin. E agora regravamos um sucesso do RPM, chamado Rádio Pirata.

Você gosta de qual tipo de filme?
Gosto muito de comédia e comédia romântica, como Um Faz de Conta que Acontece, com o Adam Sandler, eMarley e Eu. E curto filmes como Harry Potter ou a saga Crepúsculo, pois sempre gostei de histórias de fantasia, isso me influencia artisticamente. Desde a infância e pré-adolescência eu já assistia coisas desse tipo.

Como você era nessa época?
Eu era nerd. Aos 12 tinha o cabelo repartido ao meio, era todo certinho, estudioso e, além disso, eu treinava futebol e jogava muuuito videogame, sou superviciado.

2 comentários:

Bárbara disse...

Gosto MUITO da banda Hevo!

O que me decepcionou foi saber que eles curtem Crepúsculo ¬¬ porque eu ODEIO!

Quem gosta, não me entenda mal; só quis me expressar.

Beijos =***

By Bárbara

jhuly disse...

eu amo de ♥ banda hevo 84 e gostaria que fizessem mais entrevistas com eles para nós ficar sabendo um pouco mais sobre essa banda que faz muito sucesso em todo o brasil !!!!!!!!

amo hevo 84 !:>