Diário de uma aborrecente

quarta-feira, março 10, 2010


a amizade!

0
ah amizade uma coisa que eu vou levar pra minha vidinha todáH ...
existem pessoas que entram na sua vida mais depois de um tempinho saem logo isso definitivamente significa que não era pra essa pessoa continuar... mas tem pessoas que entram de repente e ficam pra sempre e acabam se tornado pessoas especiais e inesquecíveis assim aconteceu comigo eu conheci minhas BFF's na escola eu tinha acabado de me mudar pra um lugar completamente diferente do que eu já estava acostumada,eu estava na 5ª serie fazia 2 meses por ai de aula ... eu tinha esquecido minha lapiseira em casa e fui pedir emprestado a uma garota chamada gabi depois acabamos virando colegas,e conheci a keron a amiga da gabi... agente começou a passar o intervalo juntas .... e ai comecei a ficar cada vez mais amiga delas' agente sempre fazia trabalho na minha casa ... fazíamos uma baguncinha básica ...e ai quando eu percebi já era super amiga delas os meus maiores micos,as melhores conversar,maiores fofocas hahah',alegrias e tristezas fora com elas minha Bff's hahaha' então gente é isso que importa uma amizade verdadeira,é a melhor coisa que pode existir por isso eu cultivo minhas amizades com todo carinho do mundo porque amizade de verdade é raro de se encontrar......................
e a minha amizade é FOREVER' mesmo eu tendo muitas colegas éé sempre muito diferente porque quando temos colega não temos e não nos sentimos a vontade pra contar um monte de coisas pessoais,falar de momentos bon & ruins também não não éé bem diferente ;
é como a velha frase que minha amiga me escreveu!''nóis temos menos amigos que pensamos porém mais do que sabemos''...
eu sou uma garota de muitos colegas e poucos amigos ... amizade pra mim é uma plantinha que tem que ser regada todos os dias com muito carinho pra ela crescer e dar frutos ...
então meninas essa postagem vai em homenagem as minhas&suas BFF'S BEIJOS
OBRIGADA PELA ATENÇÃO DEIXEM COMENTÁRIOS!!!! ABAIXO

0 comentários: