Diário de uma aborrecente

quarta-feira, março 10, 2010


o trio de eclipse não quer ver eclipse em 3d.

0

Astros de Eclipse não querem 3D

Os astros da saga Crepúsculo afirmaram que não gostariam de ver Eclipse em 3D. Em entrevista dada à MTV durante a cerimônia do Oscar 2010, Anna Kendrick disse que tem algumas reservas sobre a exibição tridimensional. “Eu ainda estou indecisa sobre 3D, pessoalmente", confessa. Kellan Lutz, que interpreta Emmet na saga, comentou que essas imagem machucam os seus olhos, e apesar de ter gostado de assistir Avatar, não quer ver um bebê meio-vampiro em 3D. Kristen Stewart não pensa o mesmo, mas confessa: “Existem apenas algumas cenas que eu não gostaria de ver em 3D”. Ultrapassado, Pattinson ainda não viu Avatar ou qualquer outro filme em dimensões triplas, mas afirma que cenas assim o confundem. “Eu só posso imaginar essas imagens me dando dor de cabeça”, disse o gato. Embora nossos atores crepusculares rejeitem a idéia, a Imax e a Summit Entertainment já confirmaram que Eclipse, previsto para estrear em 30 de junho, sairá nas telonas em 3D, além das outras salas regulares. E você, tá a fim de ver a guerra dos vampiros ampliada em dimensões reais?

0 comentários: