Diário de uma aborrecente

terça-feira, março 02, 2010


no carnaval de naah ela acordou com o pé esquerdo! tudo dava errado!

3
andei pensando... e resolviii vou contar pra vocês blogueiras como foi meu carnaval' bom ! pra começar eu estava em itaboraí num sábado, de noite fuii me divertir .. mas acheii um pouquinho chatinho o ''carnaval'' de láh , então voltei pra casa e no domingo fui pra casa da amiga da minha irmã ela tinha me convidado pra ir pra casa dela fui me acabei de tanto me divertir, pulei,dancei ,conversei,ri muito muito e muito .. na volta pra casa era mais ou menos 00:30hs agente tava voltando eu minha irmã e uma amiga nossa a rua tava toda escura não tinha ninguém na rua er asó agente quando derrepente passa uma combe e manda nóis três entrar ficamos desesperadas e corremos muiiiiiiiiiiito até que agente encontrou um motoboy na rua no meio do nada minha amiga pediu que ele acompanhasse agente até um certo ponto ele morrendo e medo da gente disse que não podia foi embora vê se pode?? agente tirou o salto e corremos, corremos, até que eu vi uma moto na rua com um cara todo de preto agente saiu corrento e tivemos que se esconder atrás da árvore ... depois de tanto correr a combe volta novamente e manda agente entrar de novo agente correu pakas' até chegarmos perto de casa quando chegou lá UFFA! demos graças a Deus; e não para por ai não no dia seguinte eu voltei para itaboraí onde meus pais estavão marquei das minhas amigas ''giih&liih'' passarem o carnaval comigo aonde eu realmente moro em SG arrumamos as bolsas e saimos de itaboraí... era umas 19;00hs quando agente chegou em casa , abrimos o portão e na hora de abrir a porta... um problemão era a chave errada...hummmm... estavamos eu minha irmã a giih e a liih desesperadas e aii?eu e a giih pulamos o muro; éé isso mesmo ''pular o muro''depois de tentarmos quebrar um cadeado com apenas um soquete de alho... nada pedimos o vizinho e num passe de mágica : abriu-se o cadeado. e aí foi só festa..comemos rapidinho, entramos na net 5 minutinhos tomamos banho passamos make, e entramos no clima de carnavaal' fomos no bloco,dançamos, pulamos,e ai começa: os garotos do bloco da festa se encantaram pela''vanessinha&bia'' nome que ela deu para os ''peguetes'' dela ...rsrsrs um garoto me jogou um xaveco do tempo das cavernas! outro puxou o cabelo da suposta:vanessinhaoubia..6 ficaram de joelho para a giih eles a apelidaram de moranguinho... porque estava completamente vermelha a giih gostou de todos os garotos de franjinha e todos eram casados&com namorada ...éh meninas agora é assim : tem franjinha ? tem namo também ... depoiis de tanta zuação nãao nos contentamos e fomos para outro bairro onde só tinha farofeiro... rsrs pois éh e onde um bando de pirralhos paqueraram agente e mais em uma de nossas saidas para o carnava faltou luz na hora que estavamos nos arrumando e aii inventamos de tirar fotos no meio na escuridão em casa mesmo ninguém enchergava ninguém kkkk era só com a juda do flash ...... !!!
rsrsrs no final tudo deu ceerto foram 3 diias de pura zuação e o melhoor caarnaval da minha videnha***

o melhor carnavaal' de todOs!! os apelidos foram para preservar a imagem das minhas friends! bejuus#

3 comentários:

Pensamentos de menina sonhadora!! disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk' miga só vc msm pra isso meu Deus, mas pior é que ée tudo verdade!! kkkkkk' os meninos ajoelhando aos meus pés foi o mais engraçado e meu apelido de moranguinho só pq eu estava com a roupa toda vermelha e pq quando eles ajoelharm nos meus pés eu fiquei vermelha pior que morango kkkkkkk' mas tah valendo e valeu muito apena passar o carnaval ae... aa detalhe os meninos de franjão dae de SG que todos tem namorados pq daqui de Teresópolis todos são solteiros kkkkkkkkkkk'
eu faço a festaaaaa kkkkkkk' zoa zoa só fico com o meu peguete msm hah' aaa detalhe esses 3 dias valeram muito apena como se tivesse valido por varios dias e varios momentos aa detalhe de tudo deu pra matar toda a saudade que eu estava de vcs e melhor ainda amei ter vist que vcs não mudaram nem um pouquinho!! Amo vcs e adorei passar esses dias com vcs e as fotos no escuro isso vc esqeuceu néeh? kkkkkkkk' Bejuu!!

Máry Araújo disse...

kkkk, q farra!
passei o carnaval doente [/tédioo

visita: http://mapear.criarumblog.com/

naah:apenas uma aborrecente... disse...

móoo farra mesmooo