Diário de uma aborrecente

quinta-feira, março 04, 2010


Miley Cyrus não é o nome verdadeiro da atriz!!

3

A musa teen conta tudo na autobiografia "Hannah Montana e Eu"
A atriz e cantora Miley Cyrus ainda tem muitos segredos que ninguém descobriu, mas ela revelou tudo na sua nova autobiografia. A musa teen de 17 anos começou contando que seu nome de batismo é Destiny Hope, mas que sempre foi chamada de Smiley que acabou virando Miley. "Não acho que alguém já tenha me chamado de Destiny", disse ela. A atriz de Hannah Montana ainda revelou que já sofreu por não ter amigos na escola e que se acha azarada. "Estava no tapete vermelho com Taylor Swift e Katy Perry, então uma abelha veio e picou uma de nós três. Quem?" A Miley, óbvio!
_

3 comentários:

@ggabsm disse...

UAHSUAHS
ela se acha azarada?
Quem dera eu com um azar desses *-*

Anônimo disse...

parabens pelo blog. bjs

M.R disse...

Huahuahua
Meu Deus,que nome esquisito o dela, Miley é bem mais legal o.O

Bjus, parabéns pelo blog ^^