Diário de uma aborrecente

terça-feira, março 09, 2010


profissão?você já pensou qual vai ser a sua?

0

oi pessoal hoje eu resolvi postar pra vocês uma matéria falando sobre profissões...um assunto muito importante mas que preoculpa muito agente não é? até porque não é fácil decidir uma profissão sabendo que ela vai mudar sua vida completamente,sabendo que vai ser por ela que você vai se dedicar por longos anos... então por isso resolvi fazer essa matéria que vai ajudar muito nas opiniões, também vou contar pra vocês o que eu realmente quero fazer bom! primeiro vou começar falando que eu quero ser estilista mas meu pai e minha irmã vive dizendo pra mim que eu mudo de opinião todos os dias mas não é não ninguém consegue entender que assistindo televisão se informando na internet e tudo mais agente vai conhecendo e começa a se interessar muito e muitas coisas, mas agora tá decidido eu quero ser estilista e ponto bom só espero que depois de dizer:eu quero ser estilista e ponto. não venha a acrescentar mais 2 pontinhos....mas agora eu tô falando sério eu descobri minha vocação ééé isso mesmo eu descobri bom pra falar a verdade não fui eu quem descobriu foi as pessoas a minha volta e principalmente minha irmã a THAÍS, porque todas as vezes que passa na televisão assuntos de moda,roupas,acessórios,tendencias,desfiles,e tudo mais o mundo a minha volta para completamente esses assuntos me prendem como um imã e todo mundo sempre falou e fala pra mim que eu tenho um jeito de maquiar,fazer penteados diferentes e principalmente de montar um visual sem dificuldades nenhuma, me dá 3 peças de roupa que eu trasformo elas em coisas super modernas e original* ... mas antes disso eu já quis ser um monte de coisas: psicóloga que eu sou completamente apaixonada em entender a vida,as reações das pessoas entender a ciência e tudo mais,eu já quis ser bióloga mas quando vi na televisão aqueles biólogos mexendo com cobras minhocas,bichos nojentos eu desisti completamente,também teve uma época eu que eu queria muito ser geóloga mas desisti porque não tem nada a ver comigo!bom eu já pensei até em ser professora mas ver aquelas pessoas que não respeitam o próximo também não é pra mim,bom! eu já quis ser de tudo um pouco mas eu quero mesmo é trabalhar com moda, e esse desejo ninguém me tira,e aah antes que eu me esqueça meus pais insistem pra mim ser advogada e falam que é uma ótima profissão mas esse é o desejo deles não meu.não vou me deixar ser imfluênciada pelos meus pais, realizar um sonho deles e esquecer o meu.Eu descobri minha vocação eu não vou tirar da cabeça por um bom tempo e quem sabe pra SEMPRE.Acho que todos nós temos direito de fazer nossas escolhas mesmo que elas sejam erradas,até porque errar é humado e muito mais humano é aquela pessoa que não desiste de seus objetivos jamais!

0 comentários: