Diário de uma aborrecente

quarta-feira, março 10, 2010


você tem alguma encanação com seu corpo?

0


"está ai um assunto que deveria ser discutido entre nóis... um assunto sobre nosso corpo; você está satisfeita com o seu?bom! pra falar sobre isso resolvi tirar de dentro da minha mente,e uma amiga fiel* a minha inspiração! bom! pra começar quero só dizendo que independente de você ser gorda,magra,alta,negra,branca, uma coisa eu sei você tem suas qualidades,tem suas belezas,mas sabe qual é o grande vilão da história? na minha opinião talvez seje a televisão,as propagandas de emagrecimento,dietas,desfiles de moda e tudo mais ... e sabe porque? porque você nóis mulheres vemos aquelas mulheres que aparentemente são perfeita isso entre '' com aquele corpitio tão sonhado entre nóis,aii o que acontece? você começa a se olhar e se auto-criticar aii começa a criar encanação com seu próprio corpo,agente diz muitas bobagens,falamos que precisamos fazer um dieta etc;etc;etc...aii começa néah?agente acaba esquecendo das nossas próprias qualidades,mas não existe ninguém perfeiito aah mas isso você pode ter certeza nem a gisele bündchen é perfeita..eu não acho ela bonita só o cabelo é bonito...as gordinhas por exemplo são lindas SIM! vai dizer que quando você vê uma gordinha você não repara logo para o rosto delas?? hahah' muito dificil, elas tem um rosto de causar'' um rosto maraaa! as magras tem um corpo invejado pelas modelos principalmente quando elas são magras por natureza...e todo mundo sempre elogia elas como é meu caso ... mas como eu disse elas não são pefeitas perguntem aos garotos o que eles preferem as gordinhas ou as magrinhas ? uma grande maioria vai escolher certamente as gordinhas porque elas tem onde pegar hahaha' . Mas e agora vem a encanação com a sua cor eu já vi muita gente com essa encanação dizendo:''aaah eu sou pretinha meu cabelo parece mais bom bril.. gente não é assim eu particularmente admiro as garotas que tem o cabelo afro é super diferente atrai olhares por onde passa, adoro pessoas assim que valorizam o que Deus dá .. eu sou a morena dos olhos escuros e dos cabelos encaracolados ...mas eu amo muito muito meu cabelo..e não aliso ele por nada.. essa mania que as meninas de agora tem de ser a amiga fiel da chapinha não cola,se for pra ir numa festa tudo bem mas esse negócio de negra querer ser branca,ter cabelo crespo ou enrolado e querer ter cabelo lisinho .. fala sério meninas pra mim não dá agora o que eu não abro mão mesmo é de uma ótima trasformação no cabelo nas unhas,penteado,maquiagem,e tudo mais eu sou super vaidosa e cuido da minha beleza natural... que por sinal anda bem bonita, e para as gordinhas vai um recado:
''pergunte a alguém se prefere comer uma fatia de frango ou um pedaço de osso''?haha' acho que valeu minha ajudinha. aah não esquecendo eu sou magra mas se eu fosse gordinha não ia fazer diferença na minha videnha* porque eu me AMO! esse negócio de contar caloria não dá néé?
beijinhos meninas até a minha próxima postagem!!!mas não esqueçam jamais que as magrinhas gordinhas,negras e brancas são todas lindíssimas ...o brasil é assim tropical,misto ao contrário de muitos paises que não existem negros&morenos!

0 comentários: