Diário de uma aborrecente

terça-feira, março 09, 2010


?loucura total ser adolescente?

0

bom todo mundo sabe que a adolescencia é a melhor,mais divertida,mais emocionante fase da vida néah?mas o que todo mundo também sabe é que na adolescencia não é tudo mil maravilhas...toda essa fase tem lá seus problemas,dúvidas,e tudo mais , apesar de nessa fase ser a melhor da vida ela também vem carregada de muitos temperamentos... não é nada fácil ser uma adolescente agente quer que tudo seja do nosso jeito, agente se irrita com muitas coisas,achamos que nossos pais estão contra a gente,que ninguém entende nossos sentimentos, falar com nossos pais entrar em um acordo com algum tipo de coisa fica super difícil parece até que agente fala ''grego'' mas então meninas não se desesperem não fiquem pensando que é só você que passa por esses problemas não.. que atire a primeira pedra quem nunca ficou muito triste com pessoas que agente nunca pensou se decepcionar,quem nunca sofreu por amor, quem nunca pensou que nosso promeiro amor era o último e eterno,quem nunca levantou de manhã de mal humor,que nunca se entupiu de chocolate pra descontar aquela decepção .. então vai dizer que você não se identificou com nenhuma das alternativas acima? huum meio difícil hein? bom! inspirado em mim eu resolvi falar pra vocês e botar a boca no trambone!! as vezes penso será que eu sou a única que tem algumas dessas manias... aoakshsuaka... cara ser adolescente é muito difícil tipo as vezes eu acordo de mal humor', as vezes é melhor se trancar no quarto deitar na cama e escutar suas musicas favoritas,as vezes eu me entupo de chocolate só pra compartilhar meus sentimos,depois de uma balada catastrófica agente chora no chão do banheiro com aquela nossa amiga fiel,agente fala coisas sem sentido com as amigas,chora a toa depois de um filme romântico,damos aqueles gritinhos durante um filme de terror,ficamos besta e boba quando estamos apaixonada, mas no final das contas o que agente quer mesmo é amar e ser amada,compreender e ser compreendida, se entupir de chocolate e depois pensar na dieta, acho que depois de tantos fatos você agora vai se identificar com tudo isso ai de cima e ver que você não está sozinha .., até porque SOMOS ADOLESCENTES!! e no final das coontas o que importa mesmo é ser feliz viver esse momento que infelismente não é para sempre!
_____________________________________
loucura total meninas!!!!

0 comentários: