Diário de uma aborrecente

domingo, março 07, 2010


os opostos se atraem?

0

hoje tô aqui pra falar sobre um assunto muito interessante pra mim,pra fazer uma perguntinha básica. Será que você , é você mesmo aí do outro lado da tela você consegue me responder a seguinte pergunta: os opostos se atraem? não vale fugir dá questão não hein?
bom! a resposta vai depender de cada pessoa pra mim os opostos se atraem SIM!
e muiiiiiito.mas pra responder essa perguntinha BÁSICA como eu já disse pedi ajuda ao ''google''
e sinceramente não encontrei nada definitivo então vou explicar pra vocês o que eu realmente acho.
em primeiro lugar sabe aquela velha história de quando você sempre escutou tipo aquele garoto que você não se dá bem de jeito nenhum que emplica com você, e você vive dizendo:'' eu não suporto essa pessoa!!'' então acho melhor ficar atenta porque geralmente é assim que acontece.
não só com aquele garoto que você não se dar bem mas tb com alguma garota que você não suporte mas ela no futuro pode se tornar sua BFF' já parou pra pensar nisso?éé isso mesmo aconteceu a mesma coisa comigo antes de eu descobrir que minha BFF seria minha amiga eu não ia com a cara dela de jeiito nenhum achava ela materialista,metida,e tudo mais , quem diria desde a garota materialista a minha amigona ! e tb tenho outra amigona que apesar da gente sempre brigar nossa briga só dura 5 minutos . logo depois uma pede desculpa a outra!KkK tenho minhas desconfianças que seje os signos. eu sou de ''câncer''e ela ''capricorniana'' não me dou bem com este signo . minha mae tb é capricorniana, e eu não me dou muito bem com ela apesar deu amar muito muito ela e ela tb. os opostos se atraem SIM! viu; apesar de alguns defeitos das pessoas é possível sim ter um bom convivio com muita conversa a aja mas aja paciência. As pessoas dizem que o convivio comigo é ótimo mas por eu ser canceriana eu sou muito mas muito TEMPERAMENTAL. mas como eu já disse os opostos se atraem SIM! galera! acreditem nisso.
_________________♥)_________________________

0 comentários: