Diário de uma aborrecente

quinta-feira, março 25, 2010


dúvidas,chocolate,calorias?

2

hum... a páscoa chegando ... é hora de encarar aqueles típicos chocolates.. com recheios deliciosos, sabores diferentes , chocolates que derretem na boca... hum só de pensar dá até água na boca mas depois de um certo exagero ... bate aquele pensamento'' poxa eu nao era pra ter exagerado tanto'' aii com consequencia vem uns quilinhos a mas dependendo da quantidade que agente come, calorias,açúcar, espinhas, iii pra tirar as dúvidas de vocês meninas resolvi buscar algo definitivo... tipo comer chocolate dá espinha? então essas perguntinhas que agente se faz nessa época vão ser respondidas aqui ... mas o pior mesmo é que quando se come um pedacinho de chocolate agente quer comer mais e mais não é assim? bom pelo menos comigo é... então está na hora de esclarecer tudo isso e mais um pouco ... sobre essa combinação de espinhas e o chocolate:

Espremer espinha marca a pele do rosto para sempre?
As chances são beeem grandes. Nunca mexa na pele, quando uma espinha aparecer, não aperte, pois pode infeccionar e criar marcas profundas. Procure sempre um profissional da área que possa ajudá-la a se tratar.

Dormir com o cabelo preso quebra os fios?
Qualquer presilha ou elástico muito apertado podem marcar os fios e quebrá-los com o tempo, principalmente se você prender os cabelos sempre da mesma forma e no mesmo lugar

Passar pasta de dente na espinha a faz secar?
Não! Pelo contrário, pasta de dente queima a pele. Existem produtos específicos para isso, é só procurar.

Comer chocolate dá espinha?
O chocolate tem muita gordura e açúcar, e todo alimento assim provoca mais espinhas mesmo, não apenas o chocolate

Quando somos adolescentes, as mudanças do nosso corpo dão muita vontade de comer de tudo, inclusive esse docinho maravilhoso, por isso não resistimos e as espinhas aparecem mesmo.

Dormir com o cabelo molhado dá caspa?
Sim! O couro cabeludo fica abafado e pode escamar, causando caspa e mau cheiro. Eca!


é isso aii gente depois de esclarecido algumas questões já podem ficar alivias com uma série de coisas uffa!

2 comentários:

Stéphanie disse...

Vou evitar comer doces nessa pascoa rsrs

Maryana disse...

Vou evitar comer chocolate tbm ushush XDD
Mt boas as dicas!

Bjus !