Diário de uma aborrecente

sexta-feira, maio 21, 2010


BLÁ BLÁ BLÁ

0

Oii meninas hoje eu tô aqui pra falar um pouco de blá blá blá
com o tempo agente percebe que o que agente imaginava que era perfeito não é tão perfeito assim, quando se tem 8 anos por aí tudo é tão lindo, tão diferente, mas aí chega a adolescência, e começa os problemas,dizem que toda adolescente é problemática! NÃO concordo porque eu não sou problemática,tá certo que as vezes eu fico de cara feia,choro a toa,fico no mundo na lua, quero tudo na hora que eu desejo,uahsuahs mas quem nunca passou por momentos assim É fase!
meus problemas são meus! por mais que eu divida eles com alguém vão continuar sendo meus.A vida é muito difícil de se entender,por enquanto nem quero entender,Mudar faz parte da vida, ninguém aqui pensa como pensava a 5 anos atrás. NOM NOM. pra falar a verdade eu mudo a cada 1 ano (zoando) aushuah não é sério eu mudo muito rápido, mas é porque eu erro por isso aprendo.a vida é como MATEMÁTICA, só se aprende quando se entende! tem dias que tudo parece preto e branco.!. tem dias que eu mesma me odeio,outros eu me amo ... por quê viver é tão complicado?se a tecnologia está tão avançada por favor.. criem legenda para 'olhos' porque seria bem mais fácil olharem pra você e logo de cara saberem o que você sente! eu QUERO LEGENDA.!. Aiin mas quando os sentimentos se acumulam nada melhor do que liberar geral gritar para o mundo! porque um bom BLÁ BLÁ BLÁ sempre resolve! acredite em mim.

0 comentários: