Diário de uma aborrecente

terça-feira, maio 25, 2010


Tá na hora de mudar ! ? !

0
Ai Sabe aqueles momentos em que tudo dá errado, aqueles momentos em que agente fica cansada de tudo,enjoada de algumas coisas, algumas situações repetitivas,alguns momentos bem chatinhos da vida? então esses momentos se tornam muito chatos as vezes.E mil coisas passam por sua cabeça, mil perguntas sem respostas,mil pensamentos negativos e na maioria das vezes apenas 10 positivos!,quando se está cansada de alguma coisa agente procura sempre mudar! essa é a primeira coisa que se passa na cabeça da gente. MUDAR uma palavras tão pequena que pode sim esconder muitos outros significados.Eu cansei de algumas situações repetitivas da minha vida e pensei muito em mudar,tanto no interior quanto no exterior.Eu estou um pouco exausta de algumas coisas, nessas alturas da vida eu tenho procurado muito coisas diferentes,pessoas diferentes, lugares diferentes,e até mesmo um estilo diferente pra me adaptar.Pois então estou mudando, aos poucos e devagar mas eu estou mudando. Não é por ninguém mais além de mim, não é pra minha imagem em relação aos outros NÃO! é pra mim me sentir bem.PRECISO jogar fora tudo que não fez bem pra mim, tudo que magoou meu ,todas as lembranças ruins,e tals.Agora eu quero olhar pra frente ver o FUTURO que me espera.Pensar mais em mim,e esquecer um pouco os outros.Eu JURO vou continuar seguindo em frente em busca da minha felicidade,esquecer o que já passou e NUNCA desistir !

0 comentários: