Diário de uma aborrecente

sábado, maio 29, 2010


EMOCIONADA

0

m São Paulo, Demi faz show de arrasar
A diva confessou estar se sentindo mal e agradeceu muito aos fãs pelo carinho
Depois de um belíssimo show no Rio de Janeiro, na noite de quinta-feira, 27, Demi Lovato decidiu detonar no show realizado na Via Funchal, em São Paulo, nesta sexta-feira, 28 de maio. A diva contou com bilheteria esgotada e fãs que aguardavam ansiosamente pela cantora, alguns até dormiram em frente a casa desde quarta-feira na tentativa de garantir um lugarzinho para ver mais de perto a diva.

Com a casa lotada, o show foi emocionante e Demi foi a verdadeira estrela da noite, trajando um modelito dark super fashion. Ela usou botas pretas, calça preta, blusinha preta e uma blusinha toda brilhante como sobreposição, preta também.

Com apenas 30 minutos de atraso, a morena esperou alguns acordes de guitarra para realizar uma entrada ilustre em meio a uma leve fumaça e algumas estrelas ao fundo do telão. A estrela abriu o show com La La Land e aproveitou para mostrar suas habilidades no teclado durante a música. Os efeitos especiais da apresentação não foram muitos, mas as luzes coloridas e estrelinhas digitalizadas no telão ao fundo do palco eram suficientes para acompanhar a cantora que levou o público ao delírio durante uma hora e meia.

O show Demi Lovato South American Tour 2010 é a primeira turnê solo dela na América do Sul e contou com músicas dos dois discos da diva. Muito emocionada durante todo o show, Demi foi super fofa e acabou soltando algumas declarações que abalaram os corações dos fanáticos, como: "Estou muito feliz por estar aqui, feliz porque eu sei que vocês estavam ansiosos para me ver hoje e vocês conseguiram". A estrela também chamou a galera de "platéia mais louca da minha vida" e agradeceu ao público fiel da América do Sul que sempre a apoiou e soltou: "Vocês são os melhores fãs que já tive na vida!"

Para quem já não ver a hora de assistir a mais um show de Demi Lovato as notícias são boas. Ela contou que esse ano vai voltar ao Brasil para fazer um show junto com os Jonas Brothers! Estamos aguardando ansiosas e vocês?! :D

0 comentários: