Diário de uma aborrecente

domingo, maio 02, 2010


eu mudei?em pé de guerra?adolescencia?

2

hellooo girls... My post today is falando sobre as mudanças que acontecem com agente...
Tipo quando agente é pequenininha agente pensa em brincar de boneca,compra tudo rosa,age com infantilidade,usa muito aquele sinal de estou de bem com você, estou de mal. UAHSUAHSAU,aí depois é só chegar aos 12 pra tudo começar a mudar,agente começa a se apaixonar ,sonha acordada,e tudo mais , mas aí chega os 13,14,15 que tudo muda e muda meeeeeeesmo, aí é a tal época chamada: ''aborrecente'' mas , meninas falando sério... éé muito bom ser adolescente é tudo e mais um pouco, Viver e ter expêriencias novas éé maravilhosooo... um momento mágico e estressante... porque será que toda adolescente é rebelde?porque será que agente da mil foras por dias? que agente escuta música 24 hs, e pinta as unhas de preto, vermelho, e cores da moda?ou melhor que agente faz a própria moda? essas peguntas são realmente muito interessantes, a relação com nossas mães fica tão difícil parece que agente fala grego,Mas cá entre nós meninas, adolescencia é a melhor fase da VIDA* não existe outra fase melhor,é só curtição!!! Mas tipo algumas vezes minha mãe pega no meu pé com algumas atitudes minha,as vezes vem ela com aquele papo de :'' você tem que se comportar'' aaaaaaaai da vontade de FUGIR .Mas eu tenho um truque na manga sempre, segredinho meninas, minha mãe já prontou muitoooo quando era adolescente fiquei sabendo de muitas coisitas,como por exemplo: que ela fugia e praticavao velho truque do travesseiro , aquele que agente coloca o travesseiro no lugar da gente na cama... ela ja pulou de muros depois de uma confusão na BALADA de antigamente KkKkKk' e caiu na casa de uma visinha ... passou noites fora de casa e nem se quer deu uma satisfação a minha vó. ééée aí quando ela vem com o papo de : ''se comporta'' eu pergunto:'' manheee você se comportou?'' uahsuahahshaha aí eu sempre ganho... mas tipo minha relação com minha mãe não é nada legal ;;e é ótimaaa maravilhosaaa com meu paaaizinhoo* KkKk'PORQUE meu pai me entende como ninguém,mas aí meninas eu mudei mudei muito eu fico recordando , vendo algumas footos minha, lembrando algumas atitudes minha antes... e percebo como o tempo passou antes eu era a menininha apaixonadinha por rosa,mas que trocou a cor pelo vermelho, que pintava as unhas de transparente , e que agora arrisca no laranja,pink,preto,vermelho e etc;, que tinha o hair pequenininho e agora ta grandão,que usava brinco discreto e agora é viciada assumida por argolas,eu odiava lápis de olho agora adoro usar o delineador gatinho preto, lápis e o rímel junto. ÉÉ o tempo passa e eu MUDEI.

'' para a mamãe a MOCINHA*
para o papai a PRINCESINHA*'' A PRINCESINHA QUE AMADURECEU A PRENDEU QUE A VIDA NÃO É UM CONTO DE FADAS,E QUE É PRECISO SEMPRE LUTAR PELO QUE SE CATIVA'' DESISTIR DOS MEUS OBJETIVOS? NUNCA... A MENININHA AQUI CRESCEU TA OKAY?''

2 comentários:

Stéfani Zimmermann disse...

Verdade minha mãe vive brigando comigo dizendo q eu tenho q melhorar mais quando ela era mais nova ele disse q pulava a janela pra ir á balada
Minha mãe já colocou grade na janela do meu quarto pra prevenir haha

Amei a postagem

nuvem-de-amor.blogspot.com

naah aborrecente disse...

que bom que gostou (super feliz com o comentário)Bom Sua mãe é bem previnida.Parece idiota mas no fundo as mães sempre tem razão!!!
:D (BRIGADOOOO)