Diário de uma aborrecente

sábado, maio 22, 2010


MUDANDO DE VISUAL.

0

Meninas hoje vim falar sobre meu novo visu;D
Cortei meu bebelo que estava grandão agora ele está batendo no pescoço...
bom meu cabelo é cacheado ... eu estava querendo mudar um pouco meu visual desde
o ano passado mas pra isso eu pensei bastante pra não me arrepender,pensei pensei e depois de tanto pensar.... eu cortei, diferente me olhar agora no espelho e perceber que está faltando alguma coisa encostando nas minhas costas,mas o melhor é que eu tô bastante satisfeita com o resultado até agora não me arrependi porque cabelo cresce! e fiquei com uma cara de garota sapeca, rsrs
Amey Ameey ... só não sei o que minhas amigas vão falar quando eu chegar na escola!
hahaha eu até que faço idéia vão me chamar de loouca :D mas é isso meninas e tem mais se você tabém estiver pensando em fazer uma transformação no cabelo, cortar, pintar com uma cor mais vibrante chega de ficar em dúvida,mudar é tão bom,diferente, e somos jovens ainda temos muita coisa pela frente, muitos cortes, muitas cores pra usar,e muitas novidades pra saber!
''quem não arrisca não petisca meninas!'' taí meu conselho!

0 comentários: