Diário de uma aborrecente

quinta-feira, maio 06, 2010


Ser Feliz.

0


Ser Feliz não significa ter as melhores coisas...
significa viver ao lado de pessoas que você ama,
amigos,familia, entre outras coisas,
o que me faz feliz é o simples fato de eu uma pessoa
de personalidade, que vive e convive com pessoas que eu amo
demais,Saber que eu tenho uma melhor amiga pra poder contar meus maiores segredos,
micos,chateações,dentre outras coisas,
eu tenho a melhor irmã do mundo sem mentiras ~~
a mais perfeita de coração!.meu pai é o homem mais perfeito da minha vida.
o melhor pai do mundo a pessoa pela qual eu tenho mais orgulho,minha dedicação
é sempre por ele; minha mãe? ela não é nem um pouquinho perfeita.rsr Mas é a
mais divertida do mundo uma mulher inesquecível.Minha vida?
é ótima,não mudaria muita coisa, mas também não é perfeita eu não vivo num
conto de fadas,Mas também pra ser feliz de verdade é preciso perder algumas coisas para dar valor,ganhar para se sentir bem,errar para aprender,acertar para se sentir feliz.quantas vezes já perdi algumas coisas para ganhar algo melhor:
perdi uma colega para ganhar minha MELHOR AMIGA* Que me conhece como ninguém.
ser feliz é fácil basta querer,o primeiro passo? é simples,não precisa nem comprar.
apenas dar um sorriso! :D

0 comentários: