Diário de uma aborrecente

segunda-feira, maio 17, 2010


MOMENTO THAYNA !?!

0

Gente faz o maior tempão, que eu não posto sobre mim, que eu não falo mas sobre minha vida,
sobre, as coisas que eu falava antes.. então esta postagem é só pra matar as saudades dos meus posts', eu não tenho muita coisa pra falar não,ultimamente não tenho muitas novidades,só que minha notinhas estão baixas,mas as vezes dá um desanimo,acho que eu estou precisando de alguém que me dê um chega pra lá, só pra mim acordar, e jogar este desanimo pra bem longe,Mas a pessoa pra me acordar só deve ser mesmo minha amiga,ela é ótima nesse negócio de ''ACORDA!''
RSRS ...Mas eu acho que o motivo desse meu desanimo é minha própria amiga,! (segredo nosso)
fazia móo tempão que agente não se falava nem por telefone aí derrepente eu acordo e vejo que tô estudando na mesma turma que ela, Confesso que eu abusei um pouquinho andei conversando durante as aulas, e não tenho terminado meus exercícios, mas tudo bem eu vou (COMEÇAR)
De novo aproveitar que eu ainda estou no começo do 2º bimestre! mas fala sério quem de vocês aqui nunca se sentiram desanimada por qualquer outra coisa?!? hein;X
Bom é isso que eu tenho pra falar, qualquer novidade juro que venho correndo pro meu diário virtual!! antes de fazer minha tarefas é claro! aushahsua.

0 comentários: