Diário de uma aborrecente

sexta-feira, maio 14, 2010


Selena Gomez se forma no colegial.

3

A morena se formou na vida real e nas telonas
A atriz Selena Gomez está crescendo e prova disso é que ela acaba de se formar! Com apenas 17 anos, a estrela da Disney acabou de se formar no colegial. A morena demonstrou sua empolgação com o acontecimento até via Facebook. "Que coincidência...Hoje eu me formei no colegial e peguei meu diploma! E também filmei minha cerimônia de formatura no filme Monte Carlo. Então de um jeito estranho eu consegui vivenciar uma formatura oficial, rs"

3 comentários:

Beatriz disse...

Oi, gostei do blog e já estou seguindo. Depois dá uma passadinha lá na meu: http://t-p-g-a.blogspot.com/
Beijinhos!

naah aborrecente disse...

Aiin obrigado
Beatriz!! pelo comentário
beijinhos seja bem-vinda ao meeu blog.!

Andreia disse...

es muito linda selena quem me dera ser como tu

beijinhos andreia gonçalves




procurame no facebook
o meu nome lá no facebook é andreia déia xausinho