Diário de uma aborrecente

quarta-feira, maio 12, 2010


hevo 84

0

música:passos escuros Eu admiro que me faz voltar A ver a vida como eu sempre quis Minhas verdades ninguém vai mudar Nem apagar o que foi feito aqui Hoje sou o que restou da dor Da minha dor Posso me esconder Mas que a verdade seja dita agora Eu mudei por você Mas não quis sofrer Por ser tão real pra mim Vou Aprendo a viver E num segundo perder O medo de ser quem eu sou Ser quem eu sou Eu admito que me faz voltar A ver a vida como eu sempre quis Minhas verdades ninguém vai mudar Nem apagar o que foi feito aqui Hoje sou o que restou da dor Da minha dor Posso me esconder Mas que a verdade seja dita agora Eu mudei por você Mas não quis sofrer Por ser tão real pra mim Vou Aprendo a viver E num segundo perder O medo de ser quem eu sou Ser quem eu sou Que a vida me leve afinal Não tenho mais medo de errar E aprender com meus passos escuros Com meus passos escuros Eu mudei por você Mas não quis sofrer Por ser tão real pra mim Vou Aprendo a viver E num segundo perder O medo de ser quem eu sou Ser quem eu sou

0 comentários: