Diário de uma aborrecente

sexta-feira, maio 14, 2010


Taylor Swift confessa que se sente solitária.

0

A loirinha explica os males da fama
Taylor Swift está no topo do sucesso, mas entre suas músicas e clipes sobre príncipes encantados a loirinha revelou que não leva uma vida tão fácil assim. Taylor contou que depois que ficou famosa começou a se sentir muito mais solitária e tem poucos amigos. "No colégio, meus amigos começaram a me deixar de lado. Eu estava fazendo coisas diferentes nos fins de semana e deixei de fazer parte da galera. Eu só queria fazer shows e acho que me tornei uma pessoa irritante para eles", revelou em entrevista ao Gossip Center. Ela também comentou tem problemas para arrumar namorado. "Nunca fui popular com os meninos. Tive meu primeiro namorado aos 15 anos e nós ficamos juntos por um ano. Terminamos e eu estou solteira desde então", revelou.

0 comentários: