Diário de uma aborrecente

terça-feira, maio 11, 2010


klara Castanho já é ícone para moda infantil.

1



Klara Castanho, a mais recente sensação das novelas, possui apenas 9 anos de idade e talento de sobra. Intérprete da pequena vilã Rafaela, na trama global “Viver a Vida”, ela já conquistou o país com seu jeito doce e divertido, que consegue transmitir entre uma maldade ingênua e outra.

Dona de um currículo invejado por muitos atores mais velhos, a atriz mirim de Santo André, já participou de mais de 60 comerciais publicitários, além de papéis de destaque no seriado do canal pago GNT, “Mothern”, e na novela “Revelação”, do SBT. Com dom indiscutível, Manoel Carlos não hesitou em chamá-la para o elenco de sua trama, e hoje, assim como grande parte dos atores da Rede Globo, é só elogios para a menina.
Com tamanho sucesso e graciosidade, é natural que Klara tenha se tornado referência de moda infantil para muitas mães que gostam do estilo feminino e “menininha” com que sua personagem se veste.

Seu figurino na novela traz a idéia de que criança deve se vestir com uma moda própria, sendo super colorida e romântica, com estampas de inspiração praiana na cidade de origem de Rafaela – Búzios, no Rio de Janeiro. A peça-chave da personagem é o vestido, aparecendo em diversos modelos de tecidos leves e delicados, geralmente em cores e quentes e profundas com padronagens florais.

1 comentários:

Unknown disse...

HUASSUAHU ela é muito fofs *-*