Diário de uma aborrecente

quinta-feira, abril 08, 2010


esmaltes:tendencias de outono inverno 2010.

0

O frio ainda não chegou, mas as tendências de esmaltes para outono inverno 2010 já estão sendo anunciadas. E se você gosta de estar sempre com as unhas nas cores da moda, fique atenta para as novidades e comece a se preparar desde já para o que vai ser usado quando as temperaturas caírem.
Aproveite enquanto ainda não estamos no inverno para abusar dos esmaltes de tons flúor e cores ousadas, pois eles se despedem junto a estação e serão substituídos por cores novas. Os esmaltes que prometem ser tendência para outono e inverno 2010 e fazer muito sucesso são as variações dos tons de cinza, azul, roxo, pink, vermelho, nude e tons metalizados.
Além das cores neutras, escuras e metalizadas, a ausência de cores nas unhas vai vir com tudo nosesmaltes para inverno 2010. Esmaltes em tom da pele, que deixam as unhas praticamente invisíveis e as mãos super delicadas prometem ser a grande sensação.
Os tons como laranja e amarelo também vão aparecer, mas devem ser reservados para dias mais quentes. A dica é investir nos tons escuros para a estação mais fria do ano.

0 comentários: