Diário de uma aborrecente

quinta-feira, abril 15, 2010


Justin Bieber conta como seria seu mundo ideal

2

O cantor disse que o mundo seria mais divertido sem pais
Justin Bieber não quer parar, mesmo! O astro teen disse em uma entrevista a revista Interview que seu mundo perfeito pra viver seria um lugar sem pais, para que ninguém o impedisse de fazer alguma coisa! Já imaginou? "Eu queria que meu mundo fosse divertido. Sem pais, sem regras, sem nada. Tipo, ninguém pode me parar. Ninguém pode me parar", revelou. O cantor também disse na mesma entrevista que é apaixonado por Beyoncé desde os sete anos de idade.

2 comentários:

Unknown disse...

Concordo com ele , rs .
Como seria o mundo sem os pais?!?
Beijos

Stéfani Zimmermann disse...

Ameii o blog visita o meu?
nuvem-de-amor.blogspot.com

Bjss