Diário de uma aborrecente

terça-feira, abril 06, 2010


nem tudo que se perde tem valor,nem tudo que é bonito é amor!!

1

muitas vezes em nossa vida escutaremos esta frase:''nem tudo que se perde tem valor,nem tudo que é bonito é amor!!''
por muitos anos ... fui conhecendo o verdadeiro significado dessa frase,no começo eu achava que tudo que se perdia tinha valor sim,porque era uma coisa perdida e ninguém gosta de perder,nem tudo que é bonito é amor realmente... essa outra metade da frase é a mais pura verdade,você pode encontrar a pessoa mais bonita do mundo,mas se realmente não existir amor,nada vai pra frente,nem adianta tentar e tentar que não dá certo, mais isso eu só digo agora ... com o tempo fui percebendo que o tempo é o melhor remédio pra qualquer coisa,o tempo cura tudo,mais não é só isso que ele faz não ele também faz com que perdemos pessoas legais,especiais para ganhar pessoas que serão inesquecíveis na sua vida,nos meus 14 anos de vida conheci muitas pessoas legais interessantes que até me identifiquei com muitas delas... mas no final de 1000 pessoas apenas 5 se tornarão para sempre,apenas 5 serão fiéis,apenas 5 guardarão seu segredo,e estará com você em momentos em que a vida fica difícil...eu conheci muitas pessoas mas hoje minha melhor amiga,é aquela que não é nada popular,que não parece nada comigo,mais que está comigo sempre&sempre, já dei valor a quem não merecia um terço do meu valor,perdi muitas coisas,tanto materiais quanto por exemplo oportunidades que poderiam me fazer uma pessoa melhor;mas no final depois de decepções,perdas,mudanças,sempre haverá algo de bom e acredite na velha frase:''o que tiver que ser será'' a vida é feita de momentos bons e ruins!

1 comentários:

Roberta disse...

Legal o post!!
Gostei do seu blog.
Tô seguindo!!
Bjus!