Diário de uma aborrecente

terça-feira, abril 27, 2010


Querido Diário..Foi assim que tudo começou.

0

querido diário. A amizade onde tudo começou: ...Bom! por muitos anos atrás quando eu era pequenina uns 7 À 8 ANOS eu tinha três (amigas) nós eramos super juntas íamos uma a casa da outra, escola,trabalhos escolares,brincadeiras,festas, era tudo com agente, já que agente não se desgrudava um segundo se quer... como os anos se passando fui percebendo que aquela amizade já não era mais a mesma, estava se enfraquecendo,aos poucos,fui percebendo que aquilo não era tão perfeito assim,até num picar de olhos tudo acabou era ''Oi! ,tchau,bom dia!''depois conheci uma garota que se tornou uma grande (colega) já que agente era colega de escola era muito legal te-la como amiga, e me fazia muito bem aí eu já tinha de 9 à 10 anos.Quando fiz 11 anos minha vida mudou muito. Eu me mudei pra um lugar bem diferente de tudo que eu já VIVI, pra mim foi ótima essa mudança repentina,eu sempre fui uma garota bem atrevida,simpática,comunicativa.fiz amizade no primeiro dia na casa nova.Conheci uma garota que me tratou super bem chamada gisele* a garota que passou o carnaval comigo esse ano LEIA NA POSTAGEM FEVEREIRO*
EU me dei muito bem com ela e através dela conheci muitas outras meninas,algumas dessas meninas hoje não falam comigo,algumas são minhas (colegas).Até que começei a frequentar a escola. Foi assustador meu primeiro dia de aula, fiquei perdida,sem chão,completamente aérea.CONHECI algumas meninas sabe MENINAS DE : ''OI,TCHAU,BOM DIA!'' UAHSUASH
DEPOIS de 2 meses mais ou meses conheci duas garotas, que pela qual eram diferentes,de mim estilo e tudo mais,confesso que achei uma delas metida a nariz empinado,e a outra legal, mas era diferente de tudo que já havia me acontecido antes,a cada dia que passava que sentia como se tivesse encontrado minhas beest' forever e aí foi tiro e queda. ENCONTREI.É VERDADE . a cada dia que passava a amizade ia se fortalecendo,quando fui perceber .descobri que elas eram minhas BEST' NÃO SEI SE FOREVER, mas BEST' ELAS são. quase 4 anos depois e amizade fortíssima.Como se não bastasse tive que voltar a morar num municipio que eu morava antes.nisso eu já tinha 13 anos. aí blabláblá...foi dificil viver londe das minhas best' mas eu consegui.Numa dessas vezes em que já não suportava mas pedi a Deus que me desse força,e se possivel voltar a morar no lugar de antes.1 ano depois, Meus pais resolvem voltar.QUE ALIVIO DEUS ME OUVIU.COMO SEMPRE.minha volta foi maravilhosa e assustadora me deu aquele friozinho de 1º dia de aula. uiuiui. Mas valeu a experiencia de suportar,aprendi a viver melhor dar valor as pessoas,conheci meus limites,maS AGORA PERCEBO que eu mudei,estou diferente,fisicamente,e principalmente no meu interior. ESTOU MAIS FRÁGIL,COM UM EXCESSO DE TIMIDEZ,TUDO QUE EU FAÇO É PENSANDO NOS OUTROS,ESTOU COM MAIS JUIZO,AS PALAVRAS DAS PESSOAS ME MECHUCAM FACILMENTE.ÚLTIMAMENTE as pessoas tem me criticado bastante,mas eu mudei e estou masi atrevida a comentarios,estou sem aceitação a falarem mal de mim.as pessoas tentam destruir minha amizade com minhas migas e pelo jeito estão conseguindo.MAS EU VOU LUTAR POR QUE POR UMA AMIZADE VERDADEIRA EU NÃO DESISTO NUNCA.... FOI ASSIM QUE TUDO COMEÇOU... QUERIDO DIÁRIO!

0 comentários: