Diário de uma aborrecente

quarta-feira, abril 21, 2010


querido diário .... coisas da vida..

0

querido diário as vezes fico pensando assim sabe coisas da vida,momentos que não voltam mais....
alguns arrependimentos, e coisas que a vida não dá outras chances, tenho pensado sobre isso esses dias ... mas aai resolvi correr para meu diário virtual dar uma limpada geral sobre coisas que não voltam mais ... mas tipo assim esses dias andei pensando... até um tempo atras eu era uma menininha...agora já estou bem crescidinha para encarar algumas realidades da vida... hoje eu já estou com 14 anos fazendo a contagem para os 15 já!!! e hoje aqui teclando me deu uma vontade de desabafar sei lá; quando agente é pequena, não temos responsabilidades,somos mais espontâneas, dizemos o que pensamos,nossas tristezas são passageiras...nosso mundo é cor de rosa .. mais aí vem o tempo e acaba completamente com aquele encanto que agente tinha e faz agente perceber que mundo não é cor de rosa e sim preto e branco (AS VEZES).eu gosto muito de fazer planos para o futuro eu já tenho praticamente 15 anos e fico pensando como será minha vida quando eu estiver com 25 ... uaaaaaaaal eu Vou deixar de ser aborrecente e vou virar um mulherão, ter uma profissão que é outro assunto que me deixa de cabelos em pé ... tenho muitas dúvidas gostaria de trabalhar com moda, mas aai TOC TOC a ciencia bate a minha porta falando para eu ser pisicóloga.. aaaaií vem meus pais e dizeem que eu tenho que ser advogada! que MERDA* me desculpem o vocabulário ... mas esse é o sonho deles não meu* helloooo.
fico imaginado eu casada com filhos? kKkKkK' que engraçadoo, asahushaus. mas morro de MEDO DA IDADE... pk quanto mais velha vc for ficando maior vão sendo as chances de perder as pessoas mais importantes da sua vida que pra mim são meus pais. meu pai tem 60 e minha mãe 44 uiuiui JESUS! ABAFAAA O CASOO!** Aii mas é isso querido diário prontinho desabafeiiii ¬¬' uffaaaaaa

0 comentários: