Diário de uma aborrecente

quarta-feira, abril 07, 2010


Os looks da Filha de Madonna.

0





Enfim, gente desde criança famosa Lourdes Maria cresce, deixa de lado o jeitinho de criança e começa a ganhar destaque pela sua identidade e estilo.

Aos 13 anos, Lourdes Maria começa a aparecer na mídia não apenas por ser filha de Madonna, mas sim por ser flagrada várias vezes com visuais bem elaborados.

A garota que tem influências fashions de sobra (afinal, Madonna se expressa muito bem quando o assunto é moda), tem sido fotografada com modelos divertidos e ousados.

Estampas, xadrez, All Star, enfim, o estilo de Lourdes é bem variado e sempre tem um tom de “rebeldia” escondido. Para entender melhor oestilo de Lourdes Maria, algumas fotos que mostram a garota com os mais variados looks.

(((((A MESADA)))))

A filha de Madonna recebe cerca de 11 mil dólares da sua mãe Madonna e é destaque entre os filhos dos famosos que recebem dinheiro dos pais para curtirem nos finais semanas. Dentre as peculiaridades a filha de Madonna procura ir à escola de Limusine, produtos de beleza importados e uma estilista pessoal.
Lola supera a mesada de Maddox filho mais velho de Angelina Jolie e Brad Pitt, que recebe cinco mil dólares por semana. No mesmo patamar esta Patrícia e Walter filhos de Julia Roberts e que ganham cerca de 8 mil reais cada por semana.Suri Cruise além dos mimos dos pais que vão desde pequenos ( e caríssimos brinquedos até caminhões cheios de brinquedos) ganha cerca de mil euros por semana. mas aqui entre nós dinheiro não compra tudo e essa mesada é um exagero* !!!

0 comentários: