Diário de uma aborrecente

sexta-feira, abril 30, 2010


Uma adolescente nada popular.

0

Que atire a primeira pedra aqui quem não tem na turma aquela garota que se acha a tal?
aquela que é metida da raiz dos cabelos até as pontas?aquela que é a mais popular?
então meninas... CONFISSÃO eu não sou nada popular,sou apenas uma garota tímida,que se esconde atrás de um rostinho bonitinho... e odeia ser notada, o que para algumas garotas ser popular é a coisa masi legal, irada do mundo ... haha' estão enganadas, ser popular significa,agradar a todos,e chamar a atenção esse é o lema! perda de tempo aquelas garotas que de nariz em pé,que se acham a gostozona do pedaço,e que só tem beleza,conteúdo?a maioria não tem... não estou criticando ninguém ''muito menos as populares do meu blog'' só estou expondo minha idéias.
eu amo meu jeitinho, garota comportada,educada,do sorriso tímido, e do olhar mais marcante, esse meu jeitinho já me fez ganhar muita coisa , ms admito perdi também por conta dessa timidez minha exagerada. Eu sempre tenho a mania de me botar para baixo, odeio quando olham nos meus olhos e me encaram e nunca peço para ir ao banheiro na escola... porque? porque eu vou ter que passar na frente da turma ... ¬¬' eu odeio aquele monte de rostos me olhando me sinto péssima, imagino geral falando mal de mim, e tals,.. mas eu sou do tipo que todo mundo pode esperar tudo da anjinha À ---> ^^ é num piscar de olhos, eu surpreendo a cada momento,e nao deixo que falem mal de mim pelo menos na minha frente.falo o que penso e me dou bem com quase todo mundo da turma,minha voz é a mais suave, falo baixinho,só não me irritar ... caso contrario deixo surdo(a) esses dias me chamaram de bicho,e eu ? fiquei quietinha mais tenho estrátegias bem melhores,prefiro nao comentar*.Quem não me conheçe jura de pés juntos que sou a paty mais nojenta de todas.NÃO NÃO só quando preciso . eu não preciso andar com uma melancia na cabeça para chamar a atenção! ao contrário das populares,fazem coisas mirabolantes,e diferentes para chamar atenção tipo: falam alto pakas,dançam na sala de aula e etc...sou uma adolescente cheiia de problemas,atitudes descabidas,sonhos ainda não realizados,gostos iguais ao teu,jeito de garota mimada,e nada popular, mas no fundo não ser popular não é um pesadelo, desespero,conheço, pessoas que querem ser popular a qualquer custo ¬¬' não eu me amo assim tenho poucos amigos, muitos colegas e inimigos? não sei não me enteresso em saber quantos... não faz parte da minha vida!

UMA GAROTA NADA POPULAR .

0 comentários: