Diário de uma aborrecente

domingo, abril 11, 2010


vc é timida?

0

A Timidez

Que coisinha chata essa palavra e esse jeito . meninas isso realmente é um peso da vida de qualquer pessoa não é não? Até porque as vezes agente quer muito fazer alguma coisa mas não consegue fazer por causa disso, agente perde oportunidades,evita de fazer coisas porque ficamos com o receio do que as pessoas vão achar, tudo que agente faz é pensando nas pessoas, na reação das pessoas, sempre isso,eu por exemplo sou muito tímida mas especialmente com pessoas que eu não conheço geralmente eu não converso com pessoas que eu não conheço e quando eu estou no meio de pessoas estranhas onde as todo mundo fica conversando, rindo, eu só fico observando e dou aquele sorriso tímido,por causa dessa’’ timidez’’ que não larga do meu pé as pessoas pensam que eu sou metida,nojenta,patricinha as vezes mas não é nada disso, passa a me conhecer só pra ver se eu sou assim mesma, eu falo pra caramba,e falo o que eu penso, por causa dessa minha timidez geralmente a primeira impressão que as pessoas tem de mim é de uma garota quieta,calma,metida,e fresca. Mas na verdade de quieta eu só tenho a cara, de metida .. quando necessário,calma? Eu quem te enganou, eu me estresso com facilidade,odeio falar alguma coisa e ter que repitir,odeio ser criticada,não queira me ver de com raiva porque eu falo tudo que me vem a cabeça e não penso em consequencias’ kkkkkk... e fresca? Eu aaah eu admito sou sim e bastante tudo tem que ser o meu jeito, sou super organizada odeio bagunça.Uma coisa que eu não esqueço é que uma vez uma conhecida da minha mãe me viu na rua com minha irmã e essa moça não sabia que minha mãe tinha duas filhas ai ela falou assim pra minha irmã:’’ você é filha da minha coelga NE? ‘’ ai Thais :’’ sou sim essa é minha irmã’’ a moça falou pra mim irmã-‘’ você tem cara de que apronta pra caramba e sua irmã cara de quietinha e calma!’’ . kkkkk o que a timidez não faz com uma pessoa NE meninas ?mas no fundo um pouquinho de vergonha não faz mal a ninguém até ajuda a na ser muito descarada!!!

0 comentários: