Diário de uma aborrecente

sexta-feira, abril 09, 2010


Meu estilo.

0


ai que assunto um pouquinho confuso... deu até um branco mais eu vou falar...
ai é complicado um minuto... ... ... ... .. ta bom agora eu falo;
meu estilo é bem diferente kkkk um segredinho ... eu me visto de acordo com meu humor ... kkkk tipo assim: as vezes eu tÔ meio rock,patricinha,moderna,clássica, mais eu esplico . tipo se eu acordo de bom humor eu me visto maaraa, tipo com umas peças loucas pulseiras diferentes,um brinco de argola como sempre acho que essa é minha marca ... unhas? aah as unhas também são clássicas sempre vermelho ou vinho. mais ai se o dia tiver lindo e a inspiração batera minha porta ninguém me segura que eu pinto a unha com umas cores doidas, uma unha de cada cor, roxo,preto,pink,laranja cores que eu amo ... mas agora com a chegada do inverno aai eu vou abusar do cinza,,preto de preferencia,roxo sem vida e tudo mais.bom mais ai se eu estou desanimada eu nem escolho pego a primeira peça preta ou vermelha que vier no meu guarda roupa kkk :-d ...make? eu prefiro sempre uma sombra cinza,rímel,lápis preto,batom eu quase não uso mais as vezes eu troco o batom por um gloss,boom masi eu não dispenso um ''short'' bem bonitinhoo hahah . minha MARCA.;-D....
pena porque agora com o inverno eu vou ter que praticamente excluir essa peça chave dá pra usar sim mas vou botar pra se aposentar .. kkk ..
ms é isso Meninas meu estilo é complicado de fases mais perfeitinhoo*
eu sou muito é eclética comigo não tem essa de só usar preto, só usar vermelho que é minha cor favorita não eu SOU A GAROTA ECLÉTICA!!!!
AMEEEI ESSA MINHA POSTAGEM ACHEI MARA CONTAR PRA VOCÊS MEU ESTILO*

0 comentários: