Diário de uma aborrecente

segunda-feira, abril 26, 2010


querido diário virtual...

5

QUERIDO DIÁRIO VIRTUAL.

Há algumas semanas atrás eu havia desabafado para você sobre alguns assuntos e situações que vem me deixando sinceramente: desligada,chateada,triste,pensativa e etc;
antes eu apenas estava desabafando..tem momentos em que a vida parece um lugarzinho tão pequenininho que pra onde quer que você vá você não consegue desaparecer, nem nos pensamentos ... Eu sou humana e por isso erro muito as vezes, nem todos os dias agente acorda com aquela felicidade. Minha vida não é um filme no qual eu acordo abro a janela do meu quarto olho para o sol e digo:''bom dia, mais um dia de felicidades hoje'' NÃO NÃO, eu não vivo num conto de fadas onde as princesas se casam com os príncipes e eles são felizes para sempre ou como numa novela onde a mocinha começa fazendo tudo errada a vida dela vira de cabeça para baixo, e nos últimos capitulos ''ela é feliz para sempre & BYE BYE ''. Se é para ser humana eu quero viver, sorrir,chorar,perdoar, e tudo mais. não tenho me conformado muito com a frase: A VIDA É FEITA DE PERDAS E GANHOS'' tenho odiado essa frase, O MOTIVO eu perdi uma amizade de anos, uma das minhas BFF'S que agora, nada mais nada menos é que uma colega,MAS INFELISMENTE vida é assim injusta, com pessoas boas, e justas com pessoas que não valem 1 centavo, querido diário espero anciosamente que esse momento passa! e logoooooooooo!! não aguento mais, meu mundinho está desabando!!


meninas desculpa por não ter postado desde quarta-feira, estava muito triste e sem criatividade para escrever!! mais postei agora babados fortíssimos e megas novidades! VEJAM

5 comentários:

francy disse...

A pior coisa é perder uma grande amiga,digo porque já perdi uma grande amiga que digo ela era a minha outra metade,se eu sorria ela sorria junto comigo,se eu chorava ela chorava também,corriamos de mãos dadas na chuava quando iamos a escola e por um ridiculo motivo hoje não nos falamos mais,mas digo a amo muito e nao deixo de pensar nela um dia se quer.De todas as perdas que tivi ela é a que mais me faz falta.

meu nome é thayná mas podem me chamar de naah! disse...

obrigadoo pela força
e pelas suas palvras, é muito legal conhecer ouvir pessoas que já passaram por uma situação parecida!!! lamento você ter perdido sua amiga e eu também lamento muito a mim mesma!beijoos obrigado pelo comentario!!!

meu nome é thayná mas podem me chamar de naah! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
caroline disse...

pucha lamento tbm pela perda da sua amiga pensar qe ao seu lado tem uma amiga que vs pensa nunca te abandonar ou trair ..tals e de uma hor apra outra largar é duro mas conte oque aconteceu o me segui no meu blog fis um novo é :http;/caroline-meuqueridodiariovrtual.blogspot.com

caroline disse...

pucha lamento tbm pela perda da sua amiga pensar qe ao seu lado tem uma amiga que vs pensa nunca te abandonar ou trair ..tals e de uma hor apra outra largar é duro mas conte oque aconteceu o me segui no meu blog fis um novo é :http;/caroline-meuqueridodiariovrtual.blogspot.com