Diário de uma aborrecente

segunda-feira, abril 12, 2010


girls; paraaaa TUDO! e leiam essa postagem!

1

gente por muitos dias fiquei pensando em uma postagem que fosse muito interessante e que todas nós ficassemos igual a louca querendo ler; então cheguei a conclusão de uma postagem tipo com dicas,minhas opiniões e tudo mais Meu poste é ... tchantchantchantchan uahsuahsa existe homem perfeito?huum paráááá tudo essa pergunta merece replay... pense.. pense... resposta: NÃO NÃO NÃO!!
infelismente não existe homem perfeito , existem homens quase perfeitos,mas ser : ''quase'' não é ser perfeito, então meninas o motivo do meu post é que cansei de ver as pessoas se lamentando da vida, se lamentando por um amor não correspondido,e tal . mas sabe o que eu acho meninas?? eu acho que a vida é feita de escolhas e pra isso muitas vezes é preciso arriscar,e as vezes agente acaba apostando em uma pessoa errada acreditando que é a certa,como prova disse tenho um depoimento de uma pessoa que fez a escolha errada. veja abaixo:
(alguém) --> oi meninas, estou pegando alguns espaços aqui pois eu passei por algo bem parecido. com essa postagem conheci um cara na internet conversava-mos pelo msn e pelo orkut começamos a namorar, no começo eu ainda não gostava dele mais depois eu comecei a gostar muito com a convivência.namoramos 3 meses até que em um dia ele me disse que ia ter que fazer uma viagem pra um lugar muito longe, antes eu disse a ele :'' vê se não vai me trair lá não hein!'' e ele todo carinhoso não claro que não eu jamais faria isso 2 semanas após a viagem quando ele voltou me disse pelo MSN que tinha dado uns beijinhos numa garota. eu fiquei decepcionada chorei muito durante dias e terminei o namoro (obs) ele começou a namorar com a tal garota que me traiu e está com ela até hoje!
______________________________________________________________
então meninas!!!!! esse foi um depoimento de uma pessoa que é muito minha BFF . Mas isso não significa que não exista homem perfeito é bem capaz de até poder existir mais eu particularmente não ter visto ainda. e se vocês um dia virem me avisem tah? na minha opinião a vida é feita de escolhas e as vezes é preciso arriscar mais quando a escolha é errada e agente não sabe e dá num assunto desses?? aí agente não pode fazer nada, simplesmente pensar e repensar sobre sua escolha sempre, e respirar ,respirar fundo! meninas essa história de todo homem é igual é puro mito! mito mesmo! todos os homens tem praticamente o mesmo pensamento, só que personalidades diferentes,cada um tem sua vida! então meninas ai vai uma dica: meu pra vocês!!! antes de se entregar de cabeça assim sem mais nem menos.... aaii meninas estudem o gatinho muito bem hein? rsrsrs conselhos da naah!!!
_____________________________________________________________