Diário de uma aborrecente

sábado, abril 10, 2010


vc é uma garota complicada?

0

se vc é do tipo complicada e perfeitinha nao se preoculpe também existe muita gente assim;
as vezes nem eu mesma me entendo, se vc é do tipo de fases,ninguém entende? bate aqui!! ou melhor tecla ai!! então se vc é complicada e perfeitinha de fases,e todo mundo te acha estranha por isso fique calma menina eu também sou assim e vou desabafar com vcs.bom eu sou canceriana talvez seja por isso mas tipo uma hora eu tô feliz outra hora eu tÔ triste,as vezes eu tÔ tagarela as vezes eu tÔ na minha.tem momentos em que eu ajo como uma bobinha outras horas como uma (A-R) ADOLESCENTE RESPONSÁVEL, mais na maioria das vezes o que mais impressiona as pessoas sobre esse meu jeitinho de ser é meu temperamento. eu sempre digo que eu sou uma caixinha de surpresas. não ouse pisar no meu calo eu sou calma'calma'calma' MAS NÃO Tô MORTA okays?? kkk ¬¬' é mais é mesmo as vezes as pessoas pensam que por você ser quieta, na sua,comportada,responsáve eu sou uma BOBINHA,INOCENTE,IMATURA opsss: ERRADO não sou isso não hein:-0 . hellooo eu sou o que as pessoas são comigo. ta bom eu confesso que sou tímida mais só um pouquinho... aiaiaiaia desculpe masi eu tÔ mentindo eu sou muito muito muito tímida mas tudo bem dá pra levar.aiaiaia minhas mudanças de humor nInGuéM EnTeNdEeE pK? fala sério (canceriana) ---> emotiva,sincera,doce,cíumenta gosta de ter todos que ama ao redor se não fica chateada profundamente,pode ser doce como o mel ou amarga como limãão!!! kkkkkk eessa última eu inventeii* :-/
mas tipo assim se voce também é complicada e perfeitinha nãooo liguee nao tem muita/muita/muita gente assim também pode acreditar que você nao é a primeira nem a última desse mundão* bate aaê eu sou assim também ... (denovo) ¬¬' tecla aêee e deixa comentário !!!

0 comentários: