Diário de uma aborrecente

sexta-feira, abril 30, 2010


Meeu Diia Hoje.

0

óo eu aqui de novo... pra começar a tagarelar, mas okays'. Girls só queria muito falar que o relógio está de mal comigo... como não estou vivendo dias ótimos... mas ultimamente tem melhorado bastante... eu que sou dramática,e temperamental Mesmo então vão se acostumando (zuando0)
meninas agora sério... eu conto os dias e horas para essa fase nada legal da minha videnha passar mas não passa aaaai que Raaiva* o relógio tá de maal' comigo... buá buá....pow eu estou louca para retornar minha personalidade * de menina adolescente: alegre,extrovertida,animada e etc; mas não dá não dá. Mas hoje meu dia foi bem engraçado... eu fui a escola como sempre hahaha'
não tinha exercicio porque a profª estava corrigindo provas, aí foi só zuação... eu estava tirando fotos da minha bff, mas deu o que falar tinha gente imitando ela tirando foto e acrescentando um jeito muito engraçado(exageraram) ficaram zuando dela' mas nada que irrite ... foi legal o meu humor HOJE * consegui me alegrar,ri tanto que chorei,e tals.cheguei da escola assisti o meu programa favorito. RECOMENDO: american'next top model.canal SONY(201) ÓTIMOO.almoçei vi um filme mas aaí depois me deu um sono porque eu acordo cedo (school). DORMI perdi o filme mas em seguida. VI outro com meu pai.fui pertubar minha irmã (adorooo* e entri na neet depois e estou ate agora 20:01hs depois vou tomar banho, assistir tv,novelas: viver a vida,bela a feia,alguns seriados e etc; depois ZzZzzZzzZzZzZzZzZzZzZzz ¬¬' HAHAHA' amaha sabado dia de acordar TARDE êbaaaaaa love essa palavrinha linduxa. Mas é isso esse foi meu dia* um pouquinho chato hoje mas É A VIDA DE UMA ADOLESCENTE NADA POPULAR!!!
aprecie a vida com moderação!!!

0 comentários: